
Cristão também faz terapia
Sessões presenciais ou on-line

.jpg)
Para agendar uma consulta com a nossa equipe e descobrir como podemos auxiliar você ou aqueles que ama, por favor agende uma consulta conosco.
Nossos serviços
Terapia Individual
A terapia ou também conhecida como psicoterapia, é o atendimento individual terapêutico em sessões de 50 minutos semanalmente em horário combinado entre o terapeuta e o paciente através de um contrato verbal, que acontece numa primeira entrevista. Ela pode ser aos adultos, adolescentes e crianças. A terapia é regida por um código de ética, por isso é o local seguro para que a pessoa se exponha e resolva seus conflitos que o impede de ser feliz.
Terapia de adultos
É considerado adulto a pessoa que ultrapassa os 18 anos de idade e portanto, responsável por si e pelos seus atos. O adulto trás à terapia, os seus conflitos relacionado à sua vida matrimonial, dificuldades em relação a sua profissão, sintomas neuróticos que se desenvolveram desde a infância. A terapia vai ajudar o adulto a encontrar um equilíbrio emocional.
Terapia dos adolescentes
A adolescência legalmente começa ao se completar 12 anos e termina ao se completar 18 anos. Durante este período acontecem uma série de transformações físicas e psicológicas, fortemente influenciado pelo advento dos hormônios. O jovem vê diante de si a evolução do seu corpo e ainda não sabe muito bem como lidar consigo mesmo. Seu julgamento mental sobre o mundo vai se transformando e muitos conceitos não são aceitos por ele, começando pelas ideologias familiares, por isso acontecem muitos conflitos dentro de casa. A terapia pode ajudar ao adolescentes a se auto reconhecer, se aceitar e ajudá-lo nesta transição, a ser responsável por si mesmo, sabendo que está se preparando para uma vida adulto.
Terapia de casais
Apesar da empolgação dos novos casais em constituir família, sabemos muito bem que não é tarefa muito fácil pessoas que vêm de culturais familiares diferentes conseguirem empatizarem debaixo do mesmo teto. Logo vão descobrir diferenças importantes entre ambos. Quando os cônjuges já possuem uma maturidade emocional, conseguem entrar em acordo e conseguirem se entrosar de forma satisfatória, com respeito, cumplicidade e principalmente com amor, mas nem sempre acontece essa empatia e o casal passa a viver um clima de conflitos e desentendimento. Nesta hora a terapia de casal se torna importante intermediando essa relação, auxiliando os cônjuges a criarem uma linguagem própria e compreensiva, se desligando da influencia da cultura familiar e criar a sua própria. Muitos saem da família original mas essa família não sai de dentro das pessoas. Há um versículo que exemplifica muito bem disto: "Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne." Gên. 2:24